Leighton Meester irá participar do Apple Podcasts Spotlight.
Postagem por: Maisa 20/01/2021 às 12:32

Saudades da moreninha né? Por enquanto sem trabalhos novos mas teremos o prazer de ouvir a voz da nossa Leighton Meester no Apple Podcasts Spotlight, o mesmo foi criado pela Apple, lembrando que ainda não há uma data de lançamento, confira a matéria abaixo:

Nova franquia editorial da Apple, Apple Podcasts Spotlight, criada para destacar criadores interessantes. A Apple anunciou hoje uma nova franquia editorial chamada Apple Podcasts Spotlight, que visa destacar os crescentes criadores de podcast nos Estados Unidos. A equipe editorial da Apple selecionará novos criadores de podcast para apresentar a cada mês e, em seguida, dar-lhes uma área de destaque na tela do aplicativo Apple Podcasts e promovê-los nas redes sociais e em outros lugares. Isso permitirá que os criadores atinjam um público mais amplo, semelhante à forma como a App Store apresenta uma seleção de aplicativos e jogos recomendados com grandes banners no topo da tela. O primeiro criador a participar do Spotlight é Chelsea Devantez, que hospeda o podcast Celebrity Book Club. Às sextas-feiras, Chelsea e convidados especiais incluindo Emily V. Gordon, Gabourey Sidibe, Ashley Nicole Black e Lydia Popovich se reunirão para discutir as memórias de “mulher foda e celebridade”, como o anúncio descreve. A ideia do programa começou há um ano, quando Devantez estava lendo as memórias de Jessica Simpson e começou a recapitulá-las no Instagram. A reação de seus seguidores a levou a expandir o conceito em um podcast. Os próximos episódios apresentarão a escritora e produtora indicada ao Oscar, Emily V. Gordon, falando sobre “Little Girl Lost” de Drew Barrymore; a atriz Stephanie Beatriz, discutindo as memórias de Celine Dion “My Story My Dream”; Leighton Meester em “Boys in the Trees”, de Carly Simon; e um episódio especial do Dia dos Namorados, onde a estrela de Chelsea e do TikTok, Rob Anderson, leu as memórias de divórcio de Burt Reynolds e Loni Anderson. “O Apple Podcasts Spotlight ajuda os ouvintes a encontrarem alguns dos melhores programas do mundo, iluminando os criadores com vozes singulares”, disse Ben Cave, chefe global de negócios da Apple Podcasts, em um comunicado sobre o lançamento. “Chelsea Devantez criou um espaço divertido e vibrante com o Celebrity Book Club para que os ouvintes obtenham novas perspectivas sobre as celebridades que pensávamos conhecer. Estamos muito satisfeitos em reconhecer o Chelsea e o Celebrity Book Club como nossa primeira seleção Spotlight e esperamos apresentar criadores como o Chelsea aos ouvintes a cada mês ”, acrescentou. A Apple diz que os futuros criadores do Spotlight serão anunciados mensalmente em uma variedade de gêneros, formatos e locais de podcast, e muitas vezes se concentrarão em vozes independentes e pouco representadas. O conteúdo é visualizado antes da seleção para garantir a qualidade, mas não há requisitos específicos sobre o tamanho e alcance do podcast. Em geral, os novos criadores do Spotlight estrearão no início da semana, mas os dias específicos são fluidos para se adaptar a feriados, grandes eventos culturais e outros. A próxima seleção do Spotlight, por exemplo, será lançada em meados de fevereiro. Os criadores do Spotlight serão apresentados na parte superior da guia Browse dos Apple Podcasts e serão promovidos por meio das contas de mídia social da Apple Podcasts. Alguma forma de destaque no aplicativo continuará ao longo de todo o mês em que os criadores estiverem no “centro das atenções”. A Apple afirma que também colaborará com os criadores em destaque em seus próprios canais. Com o tempo, você verá promoção por meio de canais adicionais operados pela Apple, incluindo publicidade externa nas principais áreas metropolitanas dos EUA. A notícia do novo programa editorial chega logo após um relatório do The Information sugerir que a Apple está trabalhando para expandir sua plataforma de podcasts com a introdução de um serviço de assinatura de podcast, ameaçando rivais como Spotify, SiriusXM e Amazon. Embora a Apple Podcasts ainda lidera o mercado, Spotify tem vindo a recuperar por gastar mais de US $800 milhões com empresas de podcast, como âncora, o Ringer, Gimlet Media, e mais recentemente, do podcast Megafone empresa anúncio. Enquanto isso, a SiriusXM comprou a plataforma de gerenciamento e análise de podcast Simplecast, a plataforma de tecnologia de anúncios AdsWizz e o aplicativo de podcast Stitcher. Para não ficar de fora, a Amazon anunciou há apenas algumas semanas que estava adquirindo a rede de podcast Wondery. Além de ajudar os criadores a aumentar seu público, a Apple diz que o objetivo maior com o programa é dar as boas-vindas a novos públicos para podcasts em geral. Embora a popularidade dos podcasts esteja crescendo, a base mensal de ouvintes de podcast é de apenas 37% nos Estados Unidos, de acordo com a Edison Research. Isso significa que está longe de ser uma atividade popular entre a maioria da população dos EUA neste momento. Antes que a Apple possa monetizar podcasts de maneira eficaz como um serviço de assinatura, ela precisa ajudar a fazer com que mais pessoas ouçam podcasts regularmente. A Apple se recusou a dizer se o programa seria expandido para fora dos Estados Unidos posteriormente.  

Layout criado e programado por lannie d.